ADIADA A DISPUTA DO TITULO SERGIPANO DE MX

Alex Alves piloto de Arapiraca-AL vem liderando o sergipano de motocross na categoria MX-1 \ chegou em Itabaiana com toda família na busca do titulo de campeão sergipano 2013.
Devido o adiamento da final do campeonato, o piloto aguarda com ansiedade para os dias 04\05\Jan\2014.
Veja o bate papo com o piloto que pernoitou no Hotel Bandeirola em Itabaiana-SE.



ALEX ALVES

O piloto trouxe toda família e a namorada para passar energia positiva nessa reta final do campeonato, veja que Alex Alves vem com folga na pontuação, 23 pontos de frente, seguido por Luizinho Costa de Nsa. Sha. da Gloria-SE.
Para ser campeão é importante que largue e finalize a prova, e solte o grito de campeão sergipano 2013 da principal bateria, Especial MX-1.

O piloto tem 19 anos de idade um dos nomes do motocross de Arapiraca-AL, em 2011 foi campeão alagoano de motocross das categorias MX-1 \ MX-2.
Campeão Arena Nordeste de Motocross em 2011 da categoria MX Especial.
No ano de 2010 foi campeão sergipano da categoria nacional força livre.

O currículo do piloto de alagoas vem se destacando pelo talento de pilotagem, agressiva com a raça de um vencedor, aonde ele dedica todo esse sucesso ao seu treinador e chefe de equipe, o papai (Toninho AM Parts Racing).
Agora é só aguardar dias 04\05\Jan\2014 \ para quem sabe mais um titulo importante para sua carreira, campeão sergipano da categoria MX-1

PATROCINADORES DO PILOTO
Alex Alves

Olímpia Citroen
Zito do Guincho
Academia Boa Forma
Equipadora Mãe Rainha
Coringa
AM Parts Racing

Fonte\ CariraCross