GOIANINHO DA SHOW NA FINAL DO CEARENSE

O piloto da cidade de Aracati sede da final cearense de motocross, fez o dever de casa debaixo de um calor de mais de 30 graus.
O brilho da pilotagem de Vitor de Mossoró-RN e Goianinho de Aracati-CE prata da casa, na placa da ultima volta, com o incentivo do publico presente, o piloto Goianinho foi buscar o primeiro lugar do pódio.
Veja mais, vitoria do Vaninho de Fortaleza em duelo com o Argentino Lucas Bruno.

O publico que tem a praia mais bela do Brasil (Canoa Quebrada) com sol de verão e calor de mais de 30 graus, compareceu por volta das 14:00hs. aonde a previsão do incio da prova estava marcado para as 13:30hs. Arquibancada e camarote vibrava a cada bateria.

Categoria 65CC


A 65cc o piloto Goianinho vence com folga, quero deixar o destaque dessa bateria para a Geiovana de Juazeiro do Norte, não por ser mulher e sim pela garra, caindo levantou e foi buscar o segundo lugar do pódio.

1\ Goianinho
2\ Giovana
3\ Davi
______________

MX\3 - MX\4


Pedro Bala de Mossoró-RN e Vanio de Fortaleza-CE fizeram um duelo de 80% da prova pelo segundo lugar, a liderança da prova nas trés voltas do inicio, o piloto Kleber Silva de Fortaleza-CE segurou e administrou ate o final, o primeiro lugar do pódio.

1\ Kleber Silva
2\ Vanio
3\ Pedro Bala

__________________

Categoria Iniciante Importada


Essa bateria balançou a arquibancada, Goianinho e Vitor de Mossoró dois pilotos de 150cc; enfrentaram pilotos de 250cc e 450cc.
Logo na primeira volta formaram um duelo pelo primeiro lugar do pódio, na placa da ultima volta para euforia do publico de Aracati, a prata da casa Gloianinho buscou o primeiro.
Essa eu falei, aja coraçãooooo.

1\ Goianinho
2\ Vitor (Mossoró)
3\ Lucas Almeida

____________________

ESPECIAL FORÇA LIVRE


O Vaninho de Fortaleza venceu a principal bateria, quem chamou atenção foi a tocada do piloto Argentino Lucas Bruno que estar passando pre-temporada em Canoa Quebrada.
No inicio da prova levou um tombo ficando na 11ª colocação, com apoio da torcida brasileira de Aracati, foi buscar o segundo lugar do pódio.

1\ Vaninho
2\ Lucas Argentino
3\ Diego Julião

_______________________

Força Livre Nacional

1\ Diego Julião
2\ Jhonata
3\ Lucas Bala

________________________

Iniciante Nacional

1\ Jander
2\ Dhini Karte
3\ Vanderlan Almeida

________________________

Categoria \ 200cc

1\ Jhonata
2\ Arley
3\ Laércio

Fonte \ CariraCross