O DESABAFO DE SEBASTIÃO TENORIO

Sebastião Tenório um dos organizadores da prova de Iati-PE, que era a maior e melhor prova de motocross do Nordeste, apaixonado pelo esporte faz o seu desabafo.
Falando da discriminação ao Nordeste.


O NORDESTE TEM SEU VALOR SIM.

E TRISTE VER QUE O NORDESTE CONTINUA SENDO DISCRIMINADO POR SETORES DO ESPORTE QUE AMAMOS, EM 2014 NÃO TEREMOS ETAPA DO BRASILEIRO E DO ARENA CROSS NO NORDESTE.


A DESCULPA QUE A DISTANCIA E A LOGÍSTICA PARA REALIZAÇÃO DE ETAPAS NÃO ME DEIXA SATISFEITO, HOJE TEMOS NO NORDESTE UMA DAS MELHORES PROVAS DO BRASILEIRO QUE E A ETAPA DE ARACAJU, QUE MESMO DIANTE DO ESFORÇO DA FEDERAÇÃO SERGIPANA, DE COLABORADORES E DO EMPENHO DO GOVERNO DO ESTADO DE SERGIPE EM PROMOVER UMA MEGA FESTA EM ARACAJU.

OS CARAS SIMPLESMENTE DESCONSIDERAM TUDO E RETIRAM A ETAPA DE ARACAJU, TALVEZ SERIA A HORA DOS PRESIDENTES DE FEDERAÇÕES SE UNIREM E MOSTRAREM QUE O NORDESTE TEM VOZ E VEZ, JÁ QUE OS VOTOS DOS SENHORES E TÃO IMPORTANTE NAS APRECIACÀO DA PRESTAÇÃO DE CONTAS DA CBM, E TAMBÉM NA HORA DE VOTAR PARA ESCOLHA DO PRESIDENTE.

HOJE NA MINHA ÓTICA TALVEZ O NORDESTE SÓ TENHA IMPORTÂNCIA PARA AS MARCAS POR SER O UM DOS MAIORES CENTROS DE CONSUMO DE MOTOCICLETAS DO BRASIL, POR QUE AQUI COMPRAMOS MOTOS MESMO, E O NOSSO PRINCIPAL MEIO DE TRANSPORTE, MAS SE ISSO TUDO NÃO TEM NENHUM VALOR PARA AS MARCAS, NEM PARA A CBM E MUITO MENOS, PARA O ARENA CROSS.

AS FEDERAÇÕES AO MEU VER ACEITAM TUDO NUMA BOA.
A SAÍDA E RECORRER A GOL OU A TAM, COMPRAR NOSSA PASSAGEM E IR AOS CENTROS MAIS VALORIZADOS PELA ENTIDADE ACIMA CITADA (CBM) E VER DE PERTO O ESPORTE QUE TANTO ADORAMOS.

SEI DAS DIFICULDADES DE SE REALIZAR UMA PROVA POR PEQUENA QUE SEJA, SEI QUE E DIFÍCIL CONSEGUIR RECURSOS, MAS TEMOS NO NORDESTE PROVAS QUE NÃO DEVEM NADA AO BRASILEIRO, TEMOS AINDA OUTRAS PROVAS QUE COM PEQUENOS AJUSTES SE ENQUADRARIAM PERFEITAMENTE NO PADRÃO CBM DE ORGANIZAÇÃO.

PAGAMOS AS MELHORES PREMIAÇÕES DO BRASIL, TEMOS INÚMERAS PROVAS TODA SEMANA, MAS TUDO ISTO NÃO CONTA, QUANDO VEJO ÍDOLOS DO ESPORTE SENDO DESVALORIZADOS E PERDENDO SEU ESPAÇO PARA AQUELES QUE NADA CONSTRUIRÃO PELO MOTOCROSS BRASILEIRO.

PASSO A ENTENDER QUE O QUE VALE SÃO OS VALORES, NÃO OS MORAIS, MAS AS CIFRAS ESTAS SIM TEM SEU VALOR RECONHECIDO.

Facebook
Sebastião Tenório