O DEVER CUMPRIDO DO PILOTO TALLYS NATHAN

ARENA NORDESTE DE MX
O pernambucano Tallys Natha veio a 5ª etapa do Arena Nordeste de Motocross, prova em Arapiraca-AL para cumprir tabela, o garoto vem na liderança da 65cc.
Na semana anterior a prova de Arapiraca, brincando de bicicleta acabou levando um tombo e machucou o braço, a primeiro momento sentindo somente dores, hoje (Segunda-feira-02\12) foi confirmado pelo medico fratura.


TALLYS NATHAN
Mesmo machucado segurou a quarta colocação, agora fica a duvida para esse final de semana na 6ª etapa, prova que acontece no estado da Paraíba.
O garoto que fez bonito no brasileiro de motocross 2013 ficando com a 7ª colocação no geral, lembrando que vem na liderança do pernambucano de motocross, aonde disputa a final em casa ao lado da sua torcida.


A família Art Tendas que faz a  temporada 2013 com patrocínio da Rotula do Corpo, fez com o piloto Alikinha 11º lugar no geral do brasileiro de motocross na 50cc.
Alikinha irmão caçula do Tallys Nathan, lembrando que vem nenê ai na família Art Tendas, a mamãe Sra. Márcia estar gravida, vamos aguardam para saber se vem homem ou mulher, esperamos com bastante saúde, para as pistas de motocross nordestina.
Alika o papai 2014.

Fonte\
CariraCross