RESULTADO MX DE ARAPIRACA-AL (Sabado 30\11\2013)


O motocross de Arapiraca-AL (5ª Etapa Arena Nordeste de Motocross) abriu o sabado com trés baterias no podio > Trilheiros \ Convidados Nacional Arapiraca \ Convidados Especial Arapiraca.
Veja o resultado.


 O clima de festa com uma bela extrutura montada, abriu com os treinos aonde os pilotos das categorias de motos especiais deram um show a parte, Rodrigo Lama \ Thales Vilardi \ Alex Alves \ Junior Cão \ Ray Arruda \ Junio Café...
Os pilotos estrangeiros chegaram na noite de sabado, Adrian Garrido e Feijó (Espanhois) confirmaram a participação, ainda duvida sobre a participação do piloto Portugues Hugo.

RESULDO DE SABADO
30\11\2013

CONVIDADOS ESPECIAL ARAPIRACA


Pilotos convidados da Especial Arapiraca fizeram uma homenagem ao Rodrigo Leão, aonde mais uma vez emocionou a todos com as suas palavras (Rodrgio vem recuperando-se de um acidente de quadriciclo).

PROVA
Uma boa largada do Junior Café fazendo o holeshot, na cola com ele vinha o pequeno de 13 anos Eduardo Dudu de Arapiraca, que logo nas duas primeiras voltas buscou a liderança da prova, deixando uma disputa de Junior Café e André, que logo buscou o segundo lugar.

1\ Eduardo Dudu
2\ André Arapiraca
3\ junior Café
4\ Geová
5\ Pingui dos Queijos
__________________

CONVIDADOS NACIONA ARAPIRACA


O garoto Jovino Neto venceu de ponta a ponta com uma boa tocada, deixando a disputa do segundo lugar entre Wilton Pezão e Danilo Freitas de Cururipe, os dois pilotos travaram um duelo a parte dando um brilho a mais na disputa, Danilo Freitas fazendo ultrapassagem na volta doze deixando o Pezão com a terceira colocação.

1\ Jovino Neto
2\ Danilo Freitas
3\ Wilton Pezão
4\ Cleiton
5\ Baxinho da Retifica
___________________

CATEGORIA TRILHEIROS


O piloto Douglas Aragão de Santana do Ipanema-AL fez o holeshot e segurou o primeiro lugar do podio, Josivaldo de Arapiraca nas duas ultimas voltas buscou o segundo lugar.
Pedro Henrique de Caruaru na sua primeira prova oficial, chegou a andar na segunda colocação, perdendo posições por falta de preparo fisico, ficou com a quarta colocação.

1\ Douglas (Guinha)
2\ Josivaldo
3\ Djone Alves
4\ Pedro Henrique
5\ Regis Leão
__________________

Fonte \ CariraCross