RESULTADO DO MX DE DNA. INÉS-PB

O show do motocross de Dna. Inés.
Dois pilotos chamaram atenção do publico presente, o paraibano Eduardo Mamanguape (Queijinho da Paraíba) que volta as pista com fome de vitoria, promessa para esse ano nas competições de motocross do Nordeste e Novinho Voador da cidade de Parnamirim-RN; com uma tocada agressiva buscando sempre o primeiro lugar do pódio.

O piloto André de Assú-RN outra referencia do motocross do Nordeste, fez a sua primeira prova com uma 450cc; não teve o tempo suficiente para treinos com a nova motocicleta., tinha acabado de receber a maquina, mesmo assim buscou a quarta colocação do pódio.
Veja aqui o resultado de todas as baterias.




ORGANIZADORES

    Organizador Willian

Quando se quer faz, trés amigos apaixonados pelo esporte motocross fizeram a cidade de Dna. Inés vibrar com o ronco dos motores esse final de semana.
Simplesmente uma palavra traduz tudo (OBRIGADO) Willian \ Sales \ Hernandes pelo esforço, organização e a recepção a todos os pilotos.

A direção de prova no comando do Arluçio, cumprindo todos os requisitos de um diretor de CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) horário, placas, bandeiras e resultado em tempo real.

RESULTADO DA PROVA

CATEGORIA MX-1


Eduardo Mamanguape o queijo da Paraíba volta a brilhar no motocross do Nordeste, venceu e convenceu com uma tocada de campeão sem ameaça da segundo colocação, na bandeirada final o Eduardo passa na messa com um tortão para relembrar o amigo Julio Cesar.

O piloto André Leite na primeira volta caindo perdendo todas posições, mesmo assim buscou a quarta colocação.
Obs. Andre Leite recebeu a motocicleta 450cc no sábado e correu no domingo, vai aos treinos essa semana, promete vim forte para a principal bateria MX-1.

Atila Pinto piloto da Construmetal de Mossoró-RN; formou um pega com o piloto Berg pela segunda colocação durante cinco voltas, para alegria do publico presente.














1 \ Eduardo
2 \ Atila Pinto
3 \ Berg
4 \ André Leite
5 \ Alexandro Italiano
________________________

CATEGORIA NACIONAL F. LIVRE


A largada emocionante com Vinicius na primeira colocação e Novinho Voador na segunda, na volta dois com a vibração do publico presente o Novinho busco o primeiro lugar do pódio.
Vinicius passou a perder posições, Atila Pinto segura a segunda colocação deixando uma disputa pela terceira colocação entre Edmílson Filho de Guarabira e Jéferson Dantas.


1 \ Novinho
2 \ Atila Pinto
3 \ Edmílson Filho
4 \ Jéferson Dantas
5 \ Vinicius
___________________________

CATEGORIA XR-200


O dia era mesmo do piloto de Parnamirim Novinho Voador, mostrou porque e chamado de voador, ligou a turbina da 200cc; fez da pista em Dna. Inés o seu Aeroporto.
Nessa bateria vou destacar o Lucas Bike que vem do BMX, ainda vão ouvi falar muito nesse garoto, vem da base para ser piloto de motocross.

1 \ Novinho Voador
2 \ Atila Pinto
3 \ Danilo Dantas
4 \ Lucas Bike
5 \ Edmílson Filho
__________________________

CATEGORIA MX-3


O começo da bateria chegou a ser emocionante por quatro voltas, entre o piloto Francisco Canindé e Evanio que marcaram um duelo pelo primeiro lugar do pódio.

1 \ Evanio
2 \ Francisco Canindé
3 \ Mauricio
4 \ Deilton
5 \ Fabrício
__________________

CATEGORIA 230CC


Uma das baterias emocionantes, as estrelas se encontram e o Eduardo de Mamanguape levou o caneco de campeão da categoria, Novinho de Parnamirim ficou com o segundo lugar.

1 \ Eduardo
2 \ Novinho
3 \ Edmílson Filho
4 \ Jéferson
5 \ Atila Pinto
_____________________________

CATEGORIA MIRIM


João Pedro vence a prova com direito a torcida organizada, veja o campeão no pódio de pé direito machucado, assim que finalizou a bateria o garoto acabou torcendo o tornozelo.

1 \ João pedro
2 \ Marquinhos Bala
3 \ Dilsinho
4 \ Alison
5 \ bbbbb
___________________

CATEGORIA - CG PRO


Olha ele ai novamente no primeiro lugar do pódio, Novinho Voador na categoria CG Pro a sua especialidade, vencendo com folga.

1 \ Novinho
2 \ Filipe
3 \ Cazumba
4 \ José Robson
5 \ Zé Mario
___________________

NACIONAL INTERMEDIARIA


O piloto da Trampolim Veículos Jéferson Matheus venceu a prova, quero destacar a quarta colocação o piloto Kleber Matheus, que mesmo com problema no motor da sua motocicleta no treino da sexta-feira, não desistiu, foi a cidade Campina Grande fez o motor e participou da prova buscando a quarta colocação do pódio, parabéns pela força de vontade (Isso eu vi de perto).

1 \ Jéferson
2 \ João Carcara
3 \ Lucas Bike
4 \ Kleber Matheus
5 \ Capitinga
_____________________________

CATEGORIA - 125 \ 150CC


 Olha ele ai novamente, Novinho Voador no primeiro lugar do pódio, o segundo pelotão entre Edmílson, Fabio Ratão e Azogado deram um brilho a mais nessa bateria.

1 \ Novinho
2 \ Edmílson
3 \ Fabio Ratão
4 \ Azogado
5 \ João Neto
______________________

CATEGORIA TRILHEIROS


1 \ Filipe
2 \ Capitinga
3 \ Alison
4 \ Fagner
5 \ Joseilson
___________________

CATEGORIA LOCAL


1 \ Filipe
2 \ Diógenes
3 \ Wagner

Fonte \ Fotos - Cariracross