RESUMO DO MX DE OURICURI-PE

Parabéns Ouricuri-PE pela grande festa do motocross desse final de semana, quero fazer os meus agradecimentos em nome da organização e do diretor de prova Aurélio Off Road, ao prefeito Cesar de Preto.
Para fechar os trabalhos do domingo o prefeito da cidade (Cesar de Preto) fez a ultima volta, pilotando uma 230cc, volta de agradecimentos a todos os participantes.
Veja resultado de pista.




A disputa estava prevista na tomada de tempo no sábado, o Thiago de Juazeiro do Norte, Flavio Pantanal de Paulo Afonso e Ermilson Índio de Cabrobó fizeram o melhor tempo de pista um próximo ao outro.

Rodrigo Moraes de Casa Nova-BA chegou no domingo, fez o reconhecimento de pista e buscou o melhor tempo. Dessa forma o Rodriguinho venceu a 230cc. e nacional força livre, seguido pelo Índio de Cabrobó com a segunda colocação da Nacional força livre e Thiago Mota da 230cc.

Esse domingo não foi o dia de Flavio Pantanal, o piloto de Paulo Afonso na primeira volta da categoria 230cc a qual vinha no bloco dos cinco primeiros, acabou com problema na motocicleta.

O Thiago Mota de Juazeiro do Norte-BA com uma tocada forte venceu e convenceu a MX-1 \ voltando ao primeiro lugar do pódio para alegria do papai Nego Diesel, piloto que é uma das referencias na região.

Outro que chamou atenção foi o Adrianinho da cidade de Remanso-BA da equipe (Bita Motos) piloto da categoria Mirim de apenas onze anos de idade, vocês vão ouvi falar muito nesse garoto.

Veja fotos na lateral do site de sábado e domingo.

OBS:
Quero agradecer a toda organização da prova, pelo suporte que mim deram durante o final de semana em Ouricuri-PE espero que gostaram do meu trabalho e pretendo voltar a cidade do meu amigo Junior (organizador) que acreditou em meu trabalho. - Muito Obrigado Ouricuri - ate breve.

Fonte\ CariraCross