MOTOCROSS DE PENTECOSTE-CE - 05\06\Abril\2014


A segunda etapa do cearense promete uma grande festa, a cidade de Pentecoste foi escolhida para o grande evento que terá o apoio da prefeitura municipal.
A prefeita Maria Ivoneide Rodrigues de Moura da boas vindas ao motocross, disponibilizando a maquina administrativa para o engrandecimento do evento em sua cidade nos dias 05\06 de Abril.


MX DE PENTECOSTE-CE
A organização desse evento tem o comando de Dr. Ricardo pai do piloto Arley Lemos, que por sinal e bi-campeão cearense da 200cc; o local do evento será no Clube do Peixe (Aguardem fotos da pista).

A segunda etapa do cearense terá narração CariraCross e cobertura do site cariracross.com.br \ apresentação de um show de frestyller com o piloto Claudio Rocha.

A REUNIÃO COM A PREFEITA DE PENTECOSTE-CE


Conheça um pouco de Pentecoste cidade sede da segunda etapa do MX Cearense, fica ao Norte do estado a 89km da capital Fortaleza, população de 35.412 habitantes.

A economia do município está baseada na agricultura de subsistência das culturas de milhofeijão e mandioca, além de banana e coco em áreas irrigadas, próximas à faixa do rio Curu perenizado e do açude Pereira de Miranda, bem como da fábrica de Calçados Paquetá, filial de empresa do Rio Grande do Sul, que tem toda sua produção exportada para fora do estado e do país.
Vale ressaltar também que, no município, fica localizado um dos maiores centros de pesquisas ictiológicas da América do Sul, de onde são exportados alevinos de várias espécies e tecnologia de desenvolvimento de criatórios e reprodução para todo o estado e regiões Nordeste eNorte do país.

Fonte \ CariraCross