O SHOW DA FESTA DOS CAMPEÕES SERGIPANO - 2013


A festa dos campões da temporada 2013 do estado de Sergipe, feita como manda o figurino com a participação de pilotos, famílias e patrocinadores.


Parabéns a FSM - Federação Sergipana de Motociclismo, juntamente com o Sr. Antonio Melo da Motociclo Ideal, fizeram uma grande festa para premiar campeões e vice-campeões dos campeonatos, Sergipano de Motocross, Velocross Sergipano e Copa Sul Sergipe.

Na abertura falamos das turbulências do campeonato, como qualquer entidade ou empresa de grande porte tem, que não podemos nos deixar levar por fofocas ou desentendimentos.

O estatuto das federações, o direto de voto é de clubes, aonde deveria ser dos pilotos filiados, tenha certeza que valorizava mais a entidade.
O momento mundial é de democracia, imaginem a diretoria sendo escolhida pelo os atletas, é quem sustenta a entidade.

PRESIDENTE DA FSM
José Carlos (Cacau)

Fala do trabalho que vem fazendo, onde a federação vem de uma transição, pede para não criticar a entidade a qual e presidente, fala que estar presidente, para coordenar o destino do esporte do seu Estado.






PREFEITO DE ITABAIANA-SE
Valmir de Francisquinho

O prefeito da cidade de Itabaiana, cidade que foi sede da final do campeonato sergipano de motocross, falou do esporte.

Valmir de Francisquinho prometeu na época quando vereador da cidade, assim que chegasse a ser prefeito, podia confirmar uma etapa todos os anos a qual ele estivesse no mandado de prefeito.

Assim foi confirmado com as suas palavras, tem mais trés anos de mandado.

Itabaiana-SE confirmado mais trés anos de motocross.


OBRIGADO FAMÍLIA ANTONIO MELO


Em nome da família motocross, muito obrigado a família Antonio Melo (Motociclo Ideal) por nos patrocinar com essa grande festa dos campeões.

Família que respira motocross desde de 1997 com o seu filho Tony Melo, piloto campeão sergipano da categoria nacional força livre, aonde o papai de coração doido trancou a motocicleta no ano de 2010 devido as notas da escola, ano de 2011 voltou de notas boas na escola e pilotagem renovada, fome de vitoria, virando o papa titulo, um adepto do piloto Wendel Morcegão.

As palavras do Sr. Antonio Melo no discurso, olhando para família ele disse, não sei quem gosta mais do esporte, se é o Tony piloto ou o pai Antonio Melo.

Parabéns família, Deus abençoe.

CLICK AQUI - FOTOS DA PREMIAÇÃO DOS CAMPÕES

  Fonte \ CariraCross