O SHOW DO RODRIGO LAMA NA SUPERLIGA SERGIPE


A festa de lançamento da Superliga Brasil Sergipe de Motocross esse final de semana na pista Jurinha Lobão em Aracaju, rendeu-se ao talento do piloto sergipano Rodrigo Lama.
Parabéns aos organizadores pela grande festa, no comando do presidente SiriTech e parceiros como o vice-presidente Sulico, diretores Tadeu ArtJet e Johan. (Veja o resultado)



A praia de Atalaia Aracaju-SE (Pista Jurinha Lobão) foi o palco da abertura do mais novo campeonato de motocross no estado de Sergipe (Superliga Sergipe de Motocross).
O campeonato abriu com festa recebendo pilotos de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia com classificatória em duas categorias, nacional amador e categoria trilheiros.

RESULTADO DA PROVA

50cc


A categoria 50cc mesmo largando junto com a 65cc chamou atenção do publico, a tocada do alagoano João Danilo recebeu a bandeira de primeiro lugar.
O segundo lugar ficou para o piloto Diego Pardalzinho da Hidrositem, recebendo a bandeirada com a gritaria do publico presente.

1\ João Danilo
2\ Diego Pardalzinho

65cc


O pernambucano Massud vence a prova correndo com o numero 20 para homenagear Julio Cesar, deixando a disputa da segunda colocação entre Emerson Cross e Lucas de Tarso.

1\ Massud
2\ Emerson Cross
3\ Lucas de Tarso
4\ Adriano Didi
5\ Thiago Pinturinha

125\200cc


A categoria vem com dois pilotos de Itabaiana-SE na disputa, o experiente e atual campeão sergipano Cleverton Cabelinho e o Matheus de Jesus.
Vai ser uma grande disputa dos amigos e vizinhos de Itabaiana.

1\ Cleverton (Cabelinho)
2\ Matheus de Jesus
3\ Evilanio
4\ Jailton
5\ Alex

MX-3


O piloto alagoano Calixto Junior vence a primeira etapa, Calixto largando na frente na volta de numero seis perde a liderança para o Italiano Luca Proetti, faltando quatro voltas para o final sente o Luca Proete e Calixto Junior busca o primeiro lugar do pódio.

1\ Calixto Junior
2\ Lucas Proetti
3\ Wendel Morcegão
4\ Junior Café
5\ Pablo

AMADOR ESPECIAL


O pernambucano Ygor Roberto busco a liderança na primeira volta, logo chegou o estrante da categoria Tony Melo de Itabaiana, que buscou o primeiro lugar, por ser a segunda prova oficial de categoria importada, deixou escapar a dianteira na curva para subida da mesa gigante, perdendo a liderança e o segundo lugar.

1\ Igor Roberto
2\ Gabriel Calixto
3\ Tony Melo
4\ Andinho
5\ Washington Igor

NACIONAL FORÇA LIVRE


O Tony Melo depois de ocupar o terceiro lugar da especial amador, buscou o primeiro lugar da categoria nacional força livre, a sua especialidade.

O duelo dessa bateria fantástico, com a tocada forte do Flavio Pantanal de Paulo Afonso-BA e o campeão Tony Melo, finalzinho da prova restando em torno de quatro voltas o Flavio fura o pneu e começa perder posições, recebendo a bandeirada final na terceira colocação. .

1\ Tony Melo
2\ Luizinho Costa
3\ Flavio Pantal
4\ Jaminho
5\ Danilo Freitas

MX-1


O lama venceu e convenceu na abertura da superliga, deu um show a parte de pilotagem abrindo volta na segunda colocação, para o delírio do publico presente.

1\ Rodrigo Lama
2\ Luizinho Costa
3\ Calixto Junior
4\ Cabojinho
5\ Andinho

OPEN NACIONAL


A Equipe Leca de Delmiro Gouveia-AL, vem para temporada 2014 com o Thiago Cruz para MX-3 e Jackson para Open Nacional.
Jackson saiu na frente, segurando o primeiro lugar do pódio da open nacional.

1\ Jackson Cruz
2\ Jéferson Tadeu
3\ Paulo de Tarso
4\ Baixinho da Retifica
5\ Negão (Japaratuba)

85cc


O piloto Eduardo Dudu de Arapiraca-AL largou na frente, o Juninho #57 de Sta.Cruz do Capibaribe veio na busca, Dudu caindo perde posições e começa fazer volta de recuperação, chegando a segunda colocação.

A 70% da prova o diretor Aurélio Off Road passa a bandeira vermelha, finalizando a bateria devido problema no arco de chegada na passagem de um piloto.

1\ Juninho
2\ Eduardo Dudu
3\ Juanito
4\ Massud
5\ Clebinho

TRILHEIROS \ NACIONAL AMADOR

    Foto Mala Som

Duas baterias que tiveram classificatória com bastante pilotos inscritos, vamos ao resultado final das duas categorias.

TRILHEIROS

A categoria trilheiros uma das bateria que teve classificatória, o piloto Gago do conjunto João Alves filho (Nsa. Sha. do Socorro-SE) buscou com o apoio da sua torcida o primeiro lugar do pódio, segurando a liderança do campeonato.

1\ Gago
2\ João Marcos
3\ Aderlan
4\ Alexandro
5\ Essinho

NACIONAL AMADOR

O novo taleto Kaique da cidade de Lagarto-SE vem sendo um dos destaque dessa categoria, depois de vencer a primeira etapa do Sergipano de Velocross, volta a vencer esse final de semana a festa de abertura da Superliga.

1\ Kaique
2\ Jéferson Tadeu
3\ Nego (Tobias Barreto)
4\ Lucas Indio
5\ Negão Japaratuba

Fonte\CariraCross