PILOTO HELOÍSA SHORTS \ Gabriel Gomes # 28


Mais um piloto de motocross fora das pistas no inicio da temporada de 2014.
Piloto Gabriel da Heloísa Shorts fora das pistas por contusões em joelho direto, nessa terça-feira(11) fez a cirurgia de ligamentos, voltando a pilotar motocicleta somente no més de agosto desse ano.



O piloto Gabriel Gomes de Sta. Cruz do Capibaribe-PE da equipe Heloísa Shorts, depois de torção no joelho direito em treinamentos na pista de motocross das Camarinhas (Brejo de Madre de Deus), fez cirurgia nessa terça-feira(11), aonde confirma o retorno as pista de motocross somente no més de agosto.

Hospital Unimed - (Caruaru-PE)


Cirurgia feita com sucesso pelo Dr. Ricardo Marinho no Hospital da Unimed em Caruaru-PE, hoje o piloto já em casa recuperando-se, e bate um papo com a nossa produção.

Piloto Gabriel tem somente trés anos de motocross, vinha bastante focado nos treinos para subir de categoria, a praticamente dois anos na categoria nacional intermediaria, esse ano preparava-se para uma categoria mais forte.

Gabriel fala da ansiedade, e pretende voltar as pista no més de agosto no motocross do Camalacross na cidade de Camalaú-PB.
A recuperação tem o total apoio da família.

Fonte \ CariraCross