Piloto Matheus Andrade - Fora das pistas em 2014

O ano de 2014 promete ser de muitas corridas, a volta do campeonato Alagoano, pernambuco cada vez mais evoluindo, Sergipe com a Super Liga e a possível volta do Campeonato Baiano de motocross. 

Tudo isso vem aquecendo e motivando pilotos e equipes, que em alguns estados já começaram as disputas por títulos, em outros ainda se encontram realizando pre-temporada como é o caso do piloto baiano Matheus Andrade #25, piloto principal da Equipe MART que acabou machucando-se.


Na quinta-feira passada (  06/ 02/ 2014 ) Matheus estava no CT MX4 Estradas do também piloto Adilson Paim #50  (patrocinador da equipe MART) realizando seu treinamento, buscando seu melhor tempo para chegar competitivo na abertura do campeonato, quando sofreu uma queda rompendo o Ligamento Córaco-umeral , Ligamentos Glenoumerais , Ruptuda da Cápsula Articular e micro fraturas em Úmero e Escapula.

Matheus Andrade #25 vinha de um ano conturbado em 2013, onde liderava os três campeonatos em que disputava, ficou sem moto por 4 meses e deixou escapar os títulos que estavam praticamente na mão.

O ano de 2014 mal começou e a Equipe MART fica desfalcada na disputa do título da MX1, segundo informações da família o piloto Matheus Andrade fará cirurgia no final deste mês, só deve voltar as pistas no início do próximo ano.

Torcemos para rápida recuperação do piloto baiano, para que ele possa voltar as pistas o mais breve possível.  

Em conversa hoje com o piloto Matheus, informou sobre seu novo projeto para 2014.

O Piloto que estava com toda estrutura pronta para disputar os campeonatos de 2014. 
Motorhome, fardamentos, estrutura de box.

NOVO PROJETO
A Mart vai oferecer um serviço novo para os pilotos baianos, o piloto que quiser ter essa estrutura nas corridas, vai poder contar com esse serviço, além da estrutura de Motorhome, terá suporte e auxilio técnico do Instrutor ( Matheus Andrade) dentro das pistas, passando todas as informações da corrida. 

Mais uma inovação da Família Perez, para crescer o motocross da Bahia.

Assessoria Mart