Resultado Velocross Sergipano (Areia Branca - Cajueiro)


1ª Etapa do Campeonato Sergipano de Velocross.
Cajueiro rendeu-se a tocado do piloto Cabojinho, que volta a ocupar o primeiro lugar do pódio depois de trés anos afastado das pistas.
O piloto escolhido pelo o publico foi Fabio Pantanal de Paulo Afonso-BA, depois do show de pilotagem na categoria nacional.



Parabéns ao patrocinador master do campeonato (HIDROSITEM) empresa que acreditou na modalidade no ano de 2013, chega inovando na temporada de 2014.
Inovando com pista \ fechamento \ Gate de largada.

O campeonato e supervisionado pela FSM  (Federação Sergipana de Motociclismo), no comando do presidente José Carlos (Cacau) \ parabéns a toda comunidade do povoado Cajueiro, em especial a família da Sra. Leninha e do Sr. Zé Pequeno, que buscou a parceria para a grande festa do povoado Cajueiro esse final de semana.

ESPECIAL


A largada da especial foi assim:

Na entrada da primeira curva depois de uma largada de aproximadamente 50m \ Ficam na primeira curva Luizinho Costa, Neto Pardal, Flavio Pantanal e Tony Melo.
Veja do lado direito o piloto Cabojinho da Bloco e Lage, buscando a liderança e segurando ate a bandeirada final.

Um show de pilotos guerreiros Luizinho Costa e Tony Melo, levantaram e foram buscar o lugar do pódio, fechando a bateria Luizinho na quarta colocação e Tony buscou o quinto lugar do pódio, para felicidade do papai Tonho Melo.

1\ Cabojinho
2\ Morcegão
3\ Andinho
4\ Luizinho Costa
5\ Tony Melo

MIRIM


Piloto Emerson de Nsa. Sha. da Gloria vem com tudo em 2014, o Fernando Miudinho fez o melhor tempo de pista nos treinos de sábado, no domingo o comando ficou com o filho de Valter Motos buscando o primeiro lugar do pódio. 

1\ Emerson Cross
2\ Adriano Didi
3\ Fernando Miudinho
4\ Thiago Pinturinha
5\ Perereca 

FORÇA LIVRE NACIONAL


Uma das baterias mais esperada, o Flavio no sábado tinha feito o melhor tempo de pista, o Tony Melo no domingo buscou o tempo, o Flavio buscou novamente.

O Duelo ficou para a largada que tinha Luizinho Costa e Wendel Morcegão, só que o Flavio Pantanal de Paulo Afonso-BA, garantiu logo de cara o carinho da torcida e com uma tocada agressiva buscou o logar mais alto do pódio.

1\ Flavio Pantanal
2\ Luizinho Costa
3\ Tony Melo
4\ Wendel Morcegão
5\ Pororoca

CATEGORIA 125CC A 200CC


O atual campeão sergipano de velocross da categoria nacional força livre, mostrou que em 2014 pretende segurar mais esse titulo, agora de 125cc a 200cc.

Cleverton Cabelinho piloto de Itabaiana segura a liderança na primeira etapa do campeonato, agora e trabalhar para segurar mais esse titulo, na cola dele vem o vizinho Lucas da Madeireira Castelo, piloto também de Itabaiana.

1\ Cleverton Cabelinho
2\ Lucas (Madeireira Castelo)
3\ Lucas Melo
4\ Madruga
5\ Clebinho

TRILHEIROS

A unica bateria a ter classificatória, na final o piloto da cidade de Lagarto Kaike da Cosmotos, vence com uma boa vantagem para o segundo pelotão.

1\ Kaike
2\ Raul Cel
3\ Sandro
4\ Matheus
5\ Negão

Fonte \ CariraCross