RESUMO DO MX DE VITORIA DE STO. ANTÃO-PE


A família Lucena da um show na abertura do pernambucano amador de motocross, os irmãos Alan e Alex (Equipe Lucena) da cidade de Caruaru, venceram em Vitoria do Sto. Antão-PE.


O presidente Fabio Lobo da FEPEM (Federação Pernambucana de Motociclismo) da boas vindas aos pilotos na abertura do pernambucano de motocross amador.
Uma pista de aproximadamente 1.300mt. com visão privilegiada de todos os anglos, com o suporte da PERACE (Diretor Sergio Flores)

O SHOW DOS IRMÃOS LUCENAS


Os irmãos Alan e Alex comandaram a categoria nacional força livre, fechando a prova Alex em primeiro e Alan em segundo.
Especial força livre chegou a especialidade de Alan, que liderou toda a prova buscando o primeiro lugar do pódio e a liderança do campeonato. (2014 promete para Equipe Lucena).

JUNINHO E YURI GABRIEL

Os meninos da categoria Junior deram um show de pilotagem, Yuri Gabriel largando na frente por aproximadamente 50% da prova, o Junior empurrado pela torcida foi buscar, passando a liderar a prova, faltando trés voltas para a bandeira quadriculada, o piloto Juninho acaba furando o pneu traseiro, Yuri foi buscar na placa de duas voltas o primeiro lugar do pódio.

MX OPEN

Outra bateria gostosa de se ver, o alagoano Calixto Junior vence a prova, seguido pelo aniversariante da semana Luciano Chaves, Cicero ficando com a terceira colocação.
O bom mesmo foi ver o Gordinho Castelo ficando com a quarta colocação.

Click aqui - Resultado de todas as baterias.

Fonte\ CariraCross