VAI COMEÇAR - SUPERLIGA BRASIL SERGIPE DE MX


A festa de lançamento da Superliga Brasil Sergipe de Motocross será esse final de semana 22\23 de fevereiro de 2014.O local da festa foi marcado para a Orla da Praia de Atalaia na pista Jurinha Lobão a mais bonita do Brasil, pista que recebeu trés etapas do campeonato brasileiro de motocross.


Veja um bate papo com o presidente da Superliga Brasil Sergipe de Motocross, o Sr. Alexandro Costa (Siri Tech) - fala do lançamento do campeonato.


CARIRACROSS
O Presidente Alexandro Costa conhecido na região Nordeste como Siri Tech, fala sobre o lançamento da liga no estado de Sergipe.

SIRI TECH
Na verdade Carira sou um amante do motocross, alem de piloto trabalho com suspensão para motocicletas de competições, em reunião com amigos decidimos unirmos e fazer uma liga aqui no estado, não para disputar com outros campeonatos e sim para somar.

CARIRACROSS
A festa do laçamento estar confirmado para os dias 22\23 de fevereiro e a primeira etapa do campeonato estar confirmado para qual data.

SIRI TECH
Já estamos com a data e cidade confirmada com a licitação pronta para a primeira etapa do campeonato, aonde será divulgada para toda impressa no domingo na solenidade de abertura.

CARIRACROSS
O presidente pode divulgar premiação e valor de inscrição, e para quando estar marcado a manutenção da pista.

SIRI TECH
A manutenção de pista estamos aguardando as maquinas, creio que nessa quinta-feira aprontamos o traçado, a questão da premiação e valor de inscrição, hoje a noite vamos reunir com os diretores para decidirmos, sobre premiação e valores de inscrições.

CARIRACROSS
Obrigado Siri pelo bate papo, o espaço é seu para finalizar a entrevista.

SIRI TECH
Obrigado a você Carira pelo espaço, reforçando o convite para todos os pilotos do Nordeste, o trabalho é nosso a festa e sua, venham conferir.
A narração fica por conta do CariraCross, direção de Aurélio Off Road e supervição da Superliga Brasil Sergipe de Motocross.

PROGRAMAÇÃO:

Sábado - 22\fev.



PROGRAMAÇÃO:

Domingo - 23\Fev.