A PRATA DA CASA DE SÃO JOSÉ DA TAPERA-AL


O piloto Wellyssom Essinho a prata da casa desse final de semana na abertura do campeonato alagoano de motocross, conheça um pouco da historia desse piloto que leva o nome de São José da Tapera.



WELLYSSON ESSINHO

O filho de São José da Tapera-AL começou nas trilhas regionais, mas o sonho sempre foi motocross, chegou a coragem e o isentivo da família para a pratica do esporte que ele mais gosta. No ano de 2009 a sua primeira prova em pista de motocross foi na cidade de Maravilha-AL.

Começou em Maravilha e passou a viajar pelo Nordeste do Brasil Levando o nome da sua terra São José da Tapera, provas em Pernambuco, Sergipe, Bahia e Alagoas.

Como ele sempre fala em suas entrevistas, não importa o resultado e sim participar sem machucar, é isso que minha patrocinadora quer (MÃETROCINA)


A ultima prova oficial que o piloto participou foi no dia 23 de fevereiro em Aracaju-SE na pista Jurinha Lobão, mesma do campeonato brasileiro.
Prova valida pela Superliga Brasil Sergipe de Motocross, o Essinho participou pela categoria trilheiros ficando com a quinta colocação do pódio.


Fonte \ CariraCross