CONFIRMADO PARA SÃO JOSÉ DA TAPERA-AL (Andinho # 311 )


O piloto sergipano Andinho depois de uma parada das pista de motocross focando praticamente toda temporada do ano de 2013 a show de manobras com a Equipe Agitação Moto show, volta as pista de motocross com bons resultados no inicio da temporada de 2014, fez pódio na primeira etapa do sergipano de velocross e pódio na abertura da Superliga Brasil Sergipe de Motocross.


ANDINHO MOTOSHOW

O piloto é conhecido dessa forma (Andinho Motoshow) primeiro pela sua especialidade em manobras com motocicleta de alto cilindradas, foi o único sergipano a conseguir um titulo de campeão brasileiro de Willing dentro de Interlagos São paulo-SP.

Veja que é um nome forte para os campeonatos baiano, alagoano e sergipano, segundo informação do piloto que fechou toda temporada 2014 patrocínio com a CPF Parafusos, ArtJet Comunicação Visual, Ozureias Oficina e Tuchê Fitness.

Vamos aguardar um bom resultado do piloto em Alagoas esse final de semana na cidade de São José da Tapera, o palco da primeira etapa do alagoano de motocross com narração CariraCross.

Vem comigo Brasil.

                                                                                                           Esse é Andinho  
Fonte \ CariraCross