SIRI TECH (Liga Sergipe) X FEDERAÇÃO SERGIPANA


O clima do motocross sergipano esquentou na manha dessa terça-feira(11) em redes sociais, mim parece que o caso vai parar na justiça.
Veja o que diz o SiriTech (Superliga Sergipe)  \ Veja na sequencia a resposta de Maria Cida (Federação Sergipana de Motociclismo).



FACEBOOK - SIRITECH (LIGA SERGIPE DE MX)


Bom dia galera !!!
Venho passar pra vcs que estou tomando minhas providências pois tem 2 anos que o cenário do motocross sergipano vem se apagando a cada dia, pois tomei minha primeira iniciativa e montei a superliga pra mostrar que fazemos acontecer, e isso vem irritando muita gente que em vez de fazer acontecer fica querendo pegar carona nas corridas dos outros.,pois foi isso que aconteceu ano passado se não fosse a abertura em Pirambu e as etapas da copa Sul Sergipe feitas por Wendel costa morcegão só iríamos ter uma etapa realizada pela federação que foi em itabi e hj depois que eu não quis deixar que as etapas da superliga não fossem válidas pelo sergipano, pronto sou a pior pessoa, tomei até nome de falso, será que falso sou eu ? Pois eh... to entrando com uma ação junto a justiça comum e ao ministério público pra provar as irregularidades da federação e para revermos as prestações de conta dos anos de 2012/2013 pq tivemos quase 80 filiações ano passado e onde está a benfeitoria que foi imposta pela federação ao esporte ? eh por esse e outros motivos que tomei essa iniciativa e com o apoio de vários pilotos que estão se sentindo prejudicados com essa direção vamos correr atrás de melhorias pro nosso esporte que tanto amamos, e não vamos deixar se acabar, conto com todos os antes do esporte e prejudicados por essa direção vamos nos unir e mostrar que temos poder de mudar esse cenário que está apagado, hj temos a superliga, pq se a federação fizesse algo que levantasse o esporte não tinha aparecido liga nenhuma.
Aí fica a pergunta no ar onde está o dinheiro das filiações ?
Onde está o dinheiro dos alvarás ?Teve corrida que só fizeram pegar o dinheiro do alvará e nem se quer ir lá ver o local, e nenhum membro da federação apareceu pra ver se tava tudo ok e fiscalizar o evento, que se cobre o alvará mas que fiscalizem e não receber e deixar correr solto.
A união faz a força

FACEBOOK DE CIDA (FSM)


Siri a liga veio pra destruir a F.S.M como vc mesmo falou pra cacau pelo telefone que estava no viva voz e eu também ouvi.A corrida que vc está se referindo ao alvará é a de Pirambu que constava e consta que o vice presidente tanto da C.B.M como da F.S.M estava lá fiscalizando ñ só como vice presidente das duas federações e também como diretor de prova o Sr. Juvenal ,cacau estava fazendo as filiações, e mais foi proibido por vc e juvenal pra ñ entrar na pista ,ME RESPONDA SIRI ,QUEM É QUE ESTÁ MENTINDO?e quem está pegando carona é a LIGA OU A F.S.M que já tem seu trabalho com as prefeituras onde já ocorre à anos ,pode pedir prestação de conta de 2013/2014 e pede também dos ultimos 3 anos anteriores da outra gestão que eu só quero de 2009/2010/2011 esses foram os melhores anos da outra gestão que o presidente que trabalhou muito pelo esporte inclusive fez uma grande corrida em PEDRA MOLE entre outras ou será que vcs esqueceram?E em relação ao dinheiro das filiações que vc fala que roubamos será resolvido em juizo.

Fonte \ CariraCross