O CAMINHO DESSE FINAL DE SEMANA É SERGIPANO DE MX

Esse final de semana 22\23\março começa o campeonato estadual sergipano de motocross 2014, a cidade da festa de abertura é Nsa. Shra. das Dores.
Veja como estar os preparativos para receber pilotos de todo Nordeste.



O programa CariraCross dessa quinta-feira recebeu o presidente da FSM - (Federação Sergipana de Motociclismo) o Sr. José Carlos (Cacau) aonde ele passou detalhes da organização dessa primeira etapa e do campeonato referente ao ano de 2014.


O Cacau fez o convite a todos os pilotos, prometendo fazer uma grande festa de abertura do sergipano em Nsa. Sha. das Dores com o apoio da prefeitura municipal é do Gilvan empresario envolvido com o ramo de motocicletas.

Falou da reforma da pista em largura, e o tratamento de gradeamento e bastante água, passando para os pilotos que queiram dormir na pista, será providenciado energia elétrica e chuveiro para banho na área de box.

A pergunta  referente a segunda etapa do campeonato sergipano de motocross em Tomar do Geru, etapa marcado para os dias 29\30 de Março, mesma data do GP Brasil, o Cacau diz que a prova será realizada com todas as categorias.

OBS: - Para os pilotos filiados a FSM que irão ao GP Brasil de MX
As baterias realizadas em Tomar do Geru dos pilotos filiados a FSM, não contara pontos nessa etapa, ficando pontos duplos para terceira etapa.

Direção da prova - José Carlos (Cacau)
Narração - CariraCross

Fonte\ CariraCross