Alagoanos com destino ao BRMX

Os alagoanos Pedro Neto da categoria Jr. e João Danilo da categoria 50cc, parte rumo ao brasileiro de motocross em Trés Lagoas-MS.

Piloto Pedro Neto confirma que corre a primeira etapa do brasileiro de motocross de KTM, chega Trés Lagoas com uma boa bagagem, o titulo de campeão pernambucano 2013 da categoria 85cc.

João Danilo piloto da capital Maceió, vai a sua segunda experiencia da competição, o rendimento do piloto nessa temporada é visível, vamos aguardar que leve a mesma tocada que vem nas pista de motocross do Nordeste para Trés Lagoas-MS; e conquiste uma boa colocação.

Os pilotos estão pegando estrada nessa quarta-feira(09) na parte da tarde, com desfalque de dois pilotos, Pedro Patrick e o Junior Cão que vem recuperando de um acidente de transito com o carro da família.


Fica ligado:

Vamos passar informação dos pilotos nordestino que pegam estrada com destino ao brasileiro de motocross, Veja que na tarde dessa quarta-feira(09) alem do Pedro Neto e João Danilo, outro alagoano pega estrada, Eduardo Dudu de Arapiraca-AL.

Vamos aguardar que tragam bons resultados para nossa região, Pedro Neto Campeão Pernambucano e Eduardo Dudu campeão Sergipano.
Pra cima deles Nordeste.

Vem comigo Brasil

Fonte \ CariraCross