Luiz Delfino pai do piloto Eduardo Dudu fala do BRMX

Em conversa com o pai do piloto Eduardo Dudu ele fala dos acertos com patrocinadores e confirmação do piloto na primeira etapa do campeonato brasileiro de motocross 2014 nos dias 12\13 de abril em Trés Lagoas-MS.


O Sr. Luiz Delfino (Pinicado) em conversa com o site CariraCross passa a informação que o piloto Dudu participa do campeonato brasileiro na primeira etapa, e dependendo de acertos com a parceria da TM RACING poderá fazer todas as etapas.

Lembrando que o patrocinador master é a Líder Moto Peças de Arapiraca-AL; veja que o projeto para 2014 começa a surgir através dos bons resultados, e profissionalismo do piloto em divulgar as marcas de patrocinadores em seu carro de apoio (Ducato) e também em redes sociais.

2014 - vem com as marcas:
S. Pessoa Distribuidora \ Comercial Lopes \ Popular Alimentos \ Copagas Arapiraca \ Grupo Jota Pinto \ Texx \ Mobil.


Piloto Dudu de Arapiraca-AL, vem na liderança do alagoano de motocross e sergipano de motocross da temporada 2014 na categoria 85cc.

Agora é treinar para segunda etapa do campeonato alagoano nos dias 19\20 em Arapiraca, correr ao lado da sua torcida dentro de casa, para tentar segurar a liderança, que tem na vice-liderança o também alagoano da cidade de Maravilha Pedro Neto.

Fonte \ CariraCross