HOMENAGEM A SWIAN ZANONI


BARRADO PELO TABELIÃO
O casal Danilo Cross e a Sra. Rosicléa da cidade de Barrocas Bahia, proprietariados do centro de treinamentos de motocross da cidade de quinze mil habitantes, decidiram homenagear o inesquecível piloto de motocross falecido Swian Zanoni.



BARRADO PELO TABELIÃO

Fala o pai da criança Danilo Cross:

Carira sou fã do piloto Swian Zanoni, mesmo com a sua partida prematura para eternidade nos amantes do motocross, não podemos deixar apagar uma historia brilhante que deixou o nosso campeão.

Eu é a minha esposa decidimos colocar o nome do nosso primeiro filho de Swian Nogueira, será uma forma de homenagear o meu ídolo do motocross, a primeiro momento fomos barrados pelo tabelião da cidade, mais não pense você que vamos desistir de um sonho de namoro, mesmo antes de saber do sexo, tínhamos decido caso fosse home o nome seria SWIAN NOGUEIRA, e será.

Nessa terça-feira(17) estou apresentando um requerimento ao excelentíssimo Juiz Luciano Guimarães Filho, para finalmente registrar o meu Swian, será um dos representantes do motocross de Barrocas-BA \ com fé em Deus.

Quero fechar as minhas palavras, deixando um abraço aos pais do nosso ídolo Zwian Zanoni (Sra. Vera e Sr. Pedro) que ainda não conheço, mais com a permissão de Deus ainda eles irão conhecer o meu Swian Nogueira, para lembrar do seu filho campeão.

REQUERIMENTO


SWIAN NOGUEIRA


Fonte\ CariraCross