Alagoas - Quem vem \ Quem fica


Pilotos alagoanos que vem e quem não vem a Tanquinho-BA (Fazenda Morro Branco) esse final de semana para terceira etapa do Arena Nordeste de Motocross.

PILOTO - ALEX ALVES


Alex Alves
O piloto chegou a Cubati-PB na segunda etapa como líder do campeonato, acabou levando um tombo no momento do warm up e ficou fora da prova, em conversa com o garoto que pretendia participar da terceira etapa aqui na Fazenda Morro Branco, infelizmente ainda sente a lesão, confirma que fica fora.
_____________________

EQUIPE DINOTRILHA


Em conversa com a Sra. Catarina Melo a família Dinotrilha confirma participação com os pilotos Pedro Neto e Pedro Patrick, mais não pense que o principal piloto da equipe Junior Cão vai ficar fora dessa, ainda recuperando-se do acidente de transito, vem a Tanquinho-BA (Fazenda Morro Branco)  para acompanhar o trabalho dos irmãos.
__________________________

EDUARDO DUDU #35


Piloto Eduardo Dudu de Arapiraca é uma das duvidas para equipe TM Racing da categoria 85\150cc; segundo informação do pai do piloto o Sr. Luiz Delfino, o garoto tem prova na escola no sábado(19) e na segunda-feira(21) \ essa foi a informação passada pelo pai do piloto, vamos aguardar que a diretora da escola libere as provas do Dudu para o meio da semana. (Com certeza vem o mecânico do Dudu, Marcelo Alves).
_________________________

EQUIPE LECA


Confirmado os filhos do Zé Cruz de Delmiro Gouveia para Tanquinho (Fazenda Morro Branco) \ Equipe Leca com os pilotos irmãos Thiago Cruz e Jackson Cruz vem pelo o evento e pela amizade ao Sr. Pereiz, lembrando e fazer o convite que nos dias 02\03 de agosto é a prova de Delmiro Gouveia, que tem organização de Jackson Cruz e Thiago Cruz.
________________________

CALIXTO JR.


Fica a duvida com a equipe do Calixto Jr. \ não conseguimos contato.
Vamos aguardar.

CariraCross