CONFEDERAÇÃO BRASILEIRO DE MOTOCICLISMO


REUNIÃO DA CBM
Nessa quarta-feira(30) aconteceu a reunião da CBM - Confederação Brasileira de Motociclismo em Recife-PE com presidentes de federações e promotores de eventos do Nordeste. ( O que aconteceu na reunião).



A reunião compareceu praticamente todos os presidentes de federações do Nordeste, faltando alguns entre eles o alagoano Breno Beltrão.
Entre os presentes estavam Fabio Lobo (Pernambuco) \Zé do Radio (Bahia) \José Carlos Cacau (Sergipe) \Alexandro (Paraíba) \Alfredo (Ceara) \Erick Cordão (Piaui).

Na reunião ficou decido que a partir do ano de 2015 não poderá ter mais acordo de cavaleiros entre pontuação de dois estados, exemplo o acordo de Sergipe e Alagoas entre José Carlos Cacau e Breno Beltrão, aonde o piloto poderá ser campeão pela as duas federações.

O Firmo Alves como presidente da entidade CBM fez a coisa certa, convocou todos os promotores de eventos de motocross e demais modalidades, passando direitos e deveres.

A reunião aconteceu simplesmente assim, saindo todos unidos como deve ser.
Parabéns a CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) ao Sr. Firmo Alves pela a sua administração na entidade, voltada para todos os amantes do esporte.

Fonte\ CariraCross