MORREU O PILOTO DENIS CORDEIRO


Uma queda na pista de motocross esse domingo(20) em São Paulo tirou a vida do piloto Denis Cordeiro, piloto que fez historia no Arena Cross e no brasileiro de motocross.




Um trágico acidente vitimou o piloto de motocross Denis Cordeiro neste domingo (20) em São Paulo. Ele sofreu uma queda nos momentos finais de uma prova no bairro de Itaquera, pouco depois do meio-dia. Segundo relatos dos presentes, sua morte foi instantânea. "Foi uma fatalidade. Todos ficaram chocados", afirma o repórter fotográfico Ronaldo Sampaio, que registrava a competição para o MotoX. 

Denis deixou de competir profissionalmente em 2008, mas alguns anos depois voltou a disputar esporadicamente provas regionais. Sua carreira no esporte foi marcada pelas vitórias nas principais competições do país, pela simpatia e pelo bom relacionamento com os adversários. Ele deixa esposa e filho.

O velório será realizado na Câmara Municipal de Arujá (SP), na Rua Rodrigues Alves, 51 - Centro, a partir das 7h00 desta segunda-feira (21). A equipe do MotoX lamenta profundamente e se solidariza com familiares e amigos neste momento de dor.


Fonte\ MotoX