PARA TREINAR EM SERRA TALHADA-PE


A coisa tá feia para os pilotos de motocross da cidade de Serra Talhada-PE, acabaram de passar a maquina na unica pista de motocross da cidade para fazer loteamento. Pilotos como Sidney da Via Pneus e Rodas e Samuel do Hotel Mandacaru que levam o nome da cidade por todo Nordeste, fica a pergunta! e agora.



Serra Talhada-PE
A cidade do sertão pernambucano que tem tradição de vaquejada, terra aonde nasceu o Virgulino Ferreira (Lampião) vinha tendo um bom destaque nas provas de grande porte do Nordeste de pilotos como Samuel do Hotel Mandacaru e Sidney da Via Pneus e Rodas.

Fica a pergunta! e agora:
Os pilotos sem pista para treinar como pode buscar um bom resultado, o Samuel que vem na disputa do campeonato Brasil Nordeste de Motocross, o patrocinador Hotel Mandacaru fez investimento em compra de motocicleta, preparação do piloto com o mestre Eduardo Saçaki, tudo isso para tentar levar um bom resultado para sua cidade, sem treinar fica difícil.

Solidário ao motocross:
Atenção os deputados de plantão da região, não deixa apagar a historia desse esporte em sua terra é dessa forma que vamos tirar a juventude do mundo do crime e das drogas (Esporte é vida).


Fonte\ CariraCross