PILOTO NETO PARDAL - HIDROSISTEM


O sergipano Neto Pardal piloto da Equipe Hidrosistem de Aracaju-SE vem na liderança da nacional intermediaria do campeonato Arena Nordeste de Motocross.


Neto Pardal um dos pilotos que vem rodando o Nordeste levando o nome do estado de Sergipe com seu patrocinador Hidrosistem Sistema Hidráulico.

O piloto vem na liderança do Arena Nordeste de Motocross pela categoria nacional intermediaria, venceu a primeira etapa na cidade da Prata-PB enfrentando classificatória para buscar na final o primeiro lugar do pódio.

Pardal chegou a cidade de Cubati-PB para a segunda etapa como líder do campeonato, infelizmente no momento do warm up acabou levando um tombo, ficando fora da prova por recomendação medica.


Vamos a terceira etapa prova realizada na cidade de Tanquinho-BA, o sergipano entra na pista em busca da liderança, assim ele fez, segurou o primeiro lugar do pódio e a liderança do campeonato, agora é aguardar a quarta etapa na cidade de Boqueirão-PB nos dias 16\17 de Agosto.



Equipe Hidrositem confirma a participação esse final de semana 02\03\Agosto em Delmiro Gouveia-AL com os pilotos Neto Pardal e Pimenta.

Fonte\ CariraCross