Pilotos da equipe Hotel Mandacaru (Serra Talhada-PE)


Esse final de semana pilotos do Hotel Mandacaru levam o nome de Serra Talhada-PE; a cidade baiana de Abaré, para a terceira etapa do campeonato Brasil Nordeste de Motocross.
Conheça o histórico de Gregorio MX\4 e Samuel 85\150cc - Junior.



TÁ O PAI TÁ O FILHO

A paixão do piloto Gregorio pelo motocross contagiou toda família, hoje o principal piloto da equipe é o filho Samuel de apenas quatorze anos de idade que participa do campeonato Brasil Nordeste de Motocross na categoria Junior de 85\150cc; hoje considerada uma das categorias mais disputada do Nordeste.

PILOTO SAMUEL

Piloto Samuel vem buscando ficar entre os top cinco do campeonato Brasil Nordeste de Motocross, chega a terceira etapa na quita colocação, lembrando que é o primeiro ano do piloto nessa categoria considerada uma das mais fortes, o garoto enfrenta nomes como Leonardo Feitosa \ Thales Natan \ Eduardo Dudu \ Juninho (Casco de Canoa)...



Aproveitando o experiente Eduardo Saçaki na região, Samuel fez uma semana de curso de pilotagem, forma de alimentação e carburada na motocicleta. 

Agora e fazer o dever de casa em Abaré-BA esse final de semana e levar uma boa colocação para equipe do Hotel Mandacaru em Serra Talhada-PE; terra que tem tradição de vaquejada.

Eduardo Saçaki e Samuel


GREGÓRIO 

O pai do garoto Samuel vem das famosas competições de Enduro de Regularidade, tem uma farta experiencia no motocross, ainda participa na categoria MX-4.

Hoje o foco mesmo do Gregorio é a tocada do filho Samuel, como ele falou em um bate papo com CariraCross a importância dos treinamentos é para fortalecer o preparo físico é não machucar, a minha prioridade e a educação e saúde do Samuel.

FOTO PAPAI GREGÓRIO 



Bastidores 

Fica a mamãe coruja Sra. Andreza cruzando os dedos no momento de cada largada e a Mariana irmazinha do piloto, torcedora numero um do papai Gregorio e do irmão Samuel.

Fonte\ CariraCross