TRILHÃO DE TOBIAS BARRETO-SE


CANCELADO
Um dos maiores trilhão do estado de Sergipe foi cancelado depois de trés edições de muito sucesso, o organizador Joedson Andrade (Mala Som) colocou a quinze dias atrás uma nota de esclarecimento sobre o cancelamento, agradecendo aos patrocinadores e parceiros da festa que acontecia esse final de semana dia 27 de julho.


ORGANIZADOR DO TRILHÃO

Em conversa com o organizador do evento Trilhão de Tobias Barreto Sr. Joedson Andrade conhecido como (Mala Som) o evento que seria realizado esse final de semana fica cancelado.

O Joedson agradece a todos que acreditaram no projeto do trilhão por trés edição com sucesso confirmado pela media local, vamos aguardar para 2015 quem sabe podendo voltar até mais forte.

Mala Som
Sou grato a todos, inclusive a impressa da minha cidade que divulgaram com tristeza a falta desse evento, mais na verdade não foi por falta de apoio nem de patrocínio e sim por falta de tempo, estamos trabalhando em um projeto de levar o nome da nossa cidade Tobias Barreto ao top da região Nordeste, com a cobertura de eventos radicais.

Visite o nosso trabalho:
MOVIEDRONE
CLICK AQUI - CONHEÇA A PAGINA DA MOVIEDRONE


Fonte\ CariraCross