CT TREINAMENTOS SAMUEL MOURA


A cidade do sertão pernambucano Serra Talhada não esperou pelo poder publico para ter a sua pista de treinamento de motocross, com o apoio do Hotel Mandacaru agora os pilotos da região tem o Centro de Treinamentos Samuel Moura.



A praticamente um més atras o local de treinamento dos pilotos de motocross de Serra Talhada-PE foi ocupado pelo proprietário para loteamento.
Segundo informação dos pilotos local, a secretaria de esporte do município sabendo do problema sem local para treinamento dos pilotos, se prontificou em ceder os tratores para a construção da nova pista de treinamento.

HOTEL MANDACARU
O empresario e pai do piloto Samuel Moura, por necessidade de treinamentos de seu filho que vem pontuando no campeonato Brasil Nordeste de Motocross, ocupando a quarta colocação da categoria 85\150cc, fez o seu próprio centro de treinamento, e convidou os pilotos da região para treinar no local.

Serra Talhada-PE agora tem o sua pista de motocross que batizaram carinhosamente de Centro de Treinamentos Samuel Moura.

Veja fotos:




Fonte\ CariraCross