MORREU O PILOTO GERA FILHO - LUTO


O garoto de apenas vinte dois anos de idade Geral filho morre de acidente de transito na cidade de Aliança-PE; considerado um dos grandes nomes do motocross nordestino da categoria nacional, partiu para eternidade na manha dessa quarta-feira(06).


A maior perda é desse home que está ao seu lado na foto, pai do piloto o Sr. Gera que acompanhava o garoto em todas as provas que participava, em conversa com o pai do piloto na manha dessa quarta-feira, ele passou que o Gera vinha focado nos estudos para fazer concurso na segunda-feira(4).

O menino que levava o nome da cidade de Aliança-PE por todo nordeste, acabou falecendo em um acidente de transito nessa quarta-feira 06\Agosto\2014.

ACIDENTE
Domingo(03) por volta das 22:00hs. depois de fechar o seu estabelecimento de trabalho (Lanchonete Boas Novas) marcou para encontrar com os amigos, nesse destino acabou caindo da sua motocicleta Biz, batendo forte com a cabeça ão chão, chegou a ser socorrido e transferido de hospital.

Na madrugada dessa quarta-feira(06) recebemos a noticia do falecimento do piloto Gera filho que estava internado no hospital Português em Recife-PE.

SEPULTAMENTO
O sepultamento está confirmado para hoje as 17:00hs. no cemitério da cidade de Timbaúba-PE