O SHOW DO MX DE DELMIRO GOUVEIA-AL


O show do motocross nordestino chegou esse final de semana ao sertão alagoano para a quinta etapa do estadual, o campeonato chega a reta final faltando mais duas etapas.
Na etapa de Delmiro Gouveia o paulista Gustavo Amaral (Rota do Mar) vence a principal bateria MX-1 diante de um publico de aproximadamente dez mil pessoas.



MOTOCROSS DE DELMIRO GOUVEIA-AL

Parabéns ao Jackson Cruz pela organização da festa em todos os sentidos, prestando o suporte para área de box, ficou confirmado com praticamente todas as equipes pernoitando na pista, bastou ter o suporte de energia, água e banheiros.



SHOW DAS BATERIAS

Alikinha - 65cc


Chamou atenção a categoria 65cc \ o piloto Massud fazendo o holeshot colocando uma boa diferença para o segundo pelotão, Massud perdendo a concentração acabou caindo, ficando para fazer corrida de recuperação. Nesse momento o Lucas de Tarso também caiu e o piloto Alikinha passou a liderar.
O momento legal dessa bateria, o Massud chega no líder Alikinha, na ultima volta entrando os dois lado a lado para receber a bandeira final. (emocionanteee) veja em vídeo.
OBS: O Massud infelizmente recebeu punição por saltar em bandeira amarela no momento de socorro do piloto Lucas de Tarso.
CLICK AQUI - CHEGADA 65CC

----------------------------------------
230cc - Diogenes Rufino


Diogenes Rufino está de volta depois de mais de cinco meses parado, o piloto volta com fome de vitoria, ficando com o primeiro lugar do pódio da 230cc em Delmiro Gouveia, enfrentando nomes como Alex Lucena, Janiedison e Flavio Pantanal.
____________________________________

FORÇA LIVRE NACIONAL
Janiedson


Alegria contagiante da família Crediário União, o piloto Janiedson de Canhotinho venceu a forte categoria nacional força livre.
________________________________

85\150cc
Tales Natan


O piloto Tales Natan vem fazendo historia na categoria, vencendo e convencendo em uma tocada forte e agressiva, o duelo desse final de semana foi com o Dudu de Arapiraca que formaram uma disputa emocionante.
___________________________________

Cat. MX-1
Gustavo Amaral


O paulista Gustavo Amaral que trocou o frio do sul pelo calor do nordeste, venceu a principal bateria do motocross de Delmiro Gouveia-AL (MX-1), o garoto vem sofrendo em varias provas com problema de motocicleta, Em Delmiro Gouveia fez o holeshot segurando o primeiro lugar do pódio ate a bandeirada final.
________________________________________

RESULTADOS E VÍDEOS DE TODAS AS BATERIAS
Veja no link abaixo:
CLICK AQUI - RESULTADOOOOO

Fonte\ Cariracross