Resultado da 7ª Etapa do Sergipano de Kart


O kartódromo Emerson Fittipaldi foi o palco da sétima etapa do campeonato sergipano de Kart 2014, pilotos sergipanos, alagoanos e baianos se enfrentaram na tarde desse sábado(30) \ inicio da prova com chuva, depois limpando o tempo os motores andaram forte.
Veja o resultado da 7ª Etapa.




CADETE

Logo no inicio o piloto Gustavo Araujo buscou a liderança da prova, levando o kart ate a bandeirada final, o Carlos Kauan que vinha na segunda colocação, chegou a fazer a melhor volta, mais não conseguiu tirar o primeiro lugar do pódio do Gustavo.

1\ Gustavo Araujo
2\ Carlos Kauan
3\ Jorge da Gama
4\ Guilherme
5\ Elias

PARILA  

A categoria parila largou com pneus de chuva, quem gostou da pista molhada foi o piloto da equipe Galeto Prensado Marcos Reis que venceu a prova.
O Caique chegou a fazer a melhor volta da prova, mais não segurou a pressão do piloto baiano Euvaldo Luiz, que fez ultrapassagem e buscou o segundo lugar do pódio.

1\ Marcos Reis
2\ Euvaldo Luiz
3\ Caique
4\ Max Cunha
5\ Nilton

CATEGORIA F\4

Gabriel Cabral segura o primeiro lugar do pódio, o menino que cresceu dentro da pista mesmo enfrentado pilotos experientes, vem na briga pelo titulo de campeão sergipano da forte categoria F\4,
O Carlos Henrique Baiano chegou a andar na segunda colocação, ultrapassado pelo Ademir Flores, no final da prova, o duelo entre os baianos Valdemiro e Julio Cesar, disputando a quinta colocação.

1\ Gabriel Cabral
2\ Ademir Flores
3\ Carlos Henrique (Baiano)
4\ Lucas
5\ Valdemiro Araujo

Fonte\ CariraCross