Resultado de domingo(24) no Arena Centuriões do Rei


Depois do show da prova noturna no sábado(23) os trabalhos retornaram no domingo a partir das 09:00hs com warm up, só elogios para toda família Centuriões do Rei, elogios que vem dos bastidores do motocross nordestino.




PARABÉNS

Meus parabéns vai para o pastor Marcelo, que sirva de exemplo para esses deputados e governantes que estão pedindo votos para conseguir ocupar uma cadeira na politica brasileira.
Exemplo que é dessa forma que vamos atrair jovens para o esporte e que cresçam saudável, não incentivando previa carnavalesca.

Posso ser chato com o meu ponto de vista, mais com o esporte e a educação da juventude, vamos sim ter um Brasil melhor e saudável.

O porque dos meus parabéns.
O pastor Marcelo consegue unir o útil ao agradável, evangelizar e incentivar o esporte, graças a Deus o pastor Marcelo (Centuriões do Rei) escolheu o Motocross.

Só uma palavra traduz tudo isso:
Muito obrigado Pastor Marcelo (Centuriões do Rei).

ELOGIOS (Organizador)

Elogiado por todos que prestaram serviço nesse grande evento, o Baixinho da Retifica foi uma peça chave do sucesso do 1º Arena Centuriões do Rei, aonde a primeiro momento chamávamos de uma brincadeira na pista de menos de 400mt; tornando-se um grande evento (Moto Culto Centuriões do Rei).

PROVA

A corrida perfeita para todos, nomes do motocross nordestino fizeram presença como Equipe Dinotrilha, Rodrigo Lama, Alex Alves, Eduardo Dudu, Junior Café, Jackson Cruz, Paulo de Tarso, Neto Pardal, Danilo Freitas...
Um show a cada largada, com a vibração da arquibancada lotada, isso foi em Arapiraca-AL no comando da família Centuriões do Rei.

Click aqui - Narração Largada da MX-Pro
Click aqui - Fotos Warm Up (Domingo)

RESULTADO DO DOMINGO










Fonte\ CairiraCross