RESUMO DO MX DE BOQUEIRÃO-PB


O estado da Paraíba é destaque no cenário do motocross nordestino, esse final de semana dos dias 16\17\Agosto foi a vez de Boqueirão, conhecida como a cidade das águas.
Mais de duzentos pilotos deram um show de pilotagem na quarta etapa do Arena Nordeste de Motocross.




BOQUEIRÃO-PB

Parabéns Boqueirão-PB pelo grande evento que promoveu nesse final de semana com o apoio da prefeitura municipal, O sucesso da administração do jovem prefeito João Paulo II e do vice prefeito Marcos, vem mostrando um trabalho diferenciado, lembrando que o prefeito João Paulo II foi o idealizador do motocross em Boqueirão, no ano de 2004 na época que ocupava o cargo de vereador da cidade.

MOTOCROSS (SÁBADO-16\08)

A festa dentro da pista começou no sábado(16) \ depois de fechar os treinos da tarde do campeonato Arena Nordeste, chegou a vez das categorias dos filhos de Boqueirão, a primeiro bateria a entrar na pista foi a CG Local, na sequencia a categoria nacional local.

Resultado

CG - Local
1\ Manoel Neto.
2\ Pé de Jumento.
3\ Emanuel.
4\ Douglas Cabaral.
5\ Valter Macedo.
___________________

Nacional local
1\ Wando.
2\ Aurelio.
3\ Pé de Jumento.
4\ Erasmo Carlos.
5\ Zé da Lama.



MOTOCROSS (DOMINGO-17\08)

A prova do domingo começou com uma classificatória da categoria nacional amador, sentido a falta do líder do campeonato Neto Pardal, que infelizmente ficou fora devido problema de saúde com o seu filho também piloto Diego Pardalzinho.

Na sequencia uma das baterias que chamou atenção, categoria 65cc, durante a prova trés pilotos ocupou a liderança, o primeiro foi Massud, depois ficou com Alikinha, para fechar o cearense Goianinho buscou o primeiro lugar do pódio.
Obs: Lembrando que o Gabriel Duarte continua líder do campeonato.

O show de Israel Feitosa #334


Israel Feitosa da um show de pilotagem na categoria open nacional, depois de cair na largada ficar tonto sem saber aonde estava a motocicleta, conseguiu sair na ultima colocação distante dos demais, o incrível aconteceu, Israel Feitosa começou a fazer ultrapassagem e buscar na ultima volta a segunda colocação do pódio. (Veja o link da chegada).
Click aqui - Chegada de Israel Feitosa

1\ Kelinho.
2\ Israel Feitosa.
3\ Agazinho.
4\ Edmilson.
5\ Vilão.


ESPECIAL PRO
Não foi o dia do líder do campeonato, Alex Alves de Arapiraca-AL; no inicio da prova teve problema com a motocicleta, ficando fora da quarta etapa.

O dia mesmo estava para o Gustavo Amaral, depois de vencer a força livre nacional, o paulista volta a pista e vence a MX-Pro.


Nacional força livre
1\ Gustavo Amaral.
2\ André Leite.
3\ Arthur Gás.
4\ Alex Lucena.
5\ Jaerton.






Categoria MX-1
1\ Gustavo Amaral.
2\ Eduardo Mamanguape.
3\ Arthur Gás.
4\ Igor Roberto.
5\ André Leite.


O piloto de Caruaru Alex Lucena volta a vencer a 230cc, chamou atenção o Diogenes Rufino buscando a terceira colocação na ultima volta, na ultima curva.

CATEGORIA 230CC
1\ Alex Lucena.
2\ Piquitinha.
3\ Diogenes Rufino.
4\ Janiedson.
5\ Douglas Rufino.


OBS: Veja nesse link resultados das demais categorias e alguns videos de largadas e chegadas.
Click aqui - MX de Boqueirão-PB

Fonte\ CariraCross