VISITA AO CT GLAUTERRA


Domingo de visita ao CT Glauterra:
A primeira parada foi a casa do piloto e treinador Boquinha MX que vem de fratura na perna esquerda, na sequencia visitamos o chefe de equipe Glauterra e os pilotos Boby \ Glauvinho \ Glauglau.




PRIMEIRA PARADA


A primeira parada foi na casa do piloto de motocross Ricardo Januário (Boquinha MX) que vem recuperando-se de fratura na perna esquerda, acidente que aconteceu em um festival de motocross realizada no CT Glauterra no dia 27\Julho.

Em conversa com o piloto ele fala da ansiedade de voltar as pistas, lembrando que Boquinha vem liderando a categoria MX Open da Copa Mata Norte de Velocross Pernambucano.
Segundo boletim medico o piloto volta as pistas em aproximadamente noventa dias.

Boquinha MX 

O Boquinha é também preparador de pilotos, vem fazendo um trabalho com pilotos experientes, a exemplo do Ighor Roberto piloto da equipe (Sacaria Popular)

Boa recuperação irmãoooo

SEGUNDA VISITA


A segunda parada desse domingo foi na casa da família Glauterra, visita ao apaixonado por motocross Glauter (Glauterra) pai dos pilotos Glauvinho, boby e Glauglau.
A paixão é estampada nas portas dos quartos, veja em fotos cada piloto tem seu nome gravado em sua porta.

PORTAS DOS QUARTOS


Como está os pilotos Glauterra:
O Boby recebeu uma 150cc fez treinamentos mais passou para o pai que esse ano dedica-se aos estudos, o Glavinho filho mais velho hoje com vinte anos, virou homem de negocio, tomando conta da empresa da família, aguardar em breve Glauglau nas pistas de 65cc.

LEMBRANÇA


Uma das lembranças guardada com carinho, a historia do piloto Boby no ano de 2009 no campeonato brasileiro de motocross, o garoto brilhava com o nome do Nordeste andando entre os top cinco, chegando a brigar pelo titulo.

O APAIXONADO GLAUTER


Fonte\ CariraCross