ALEX BRAMINHA


O baiano de Jequié Alex Braminha como é conhecido no motocross nordestino, volta com fome de vitoria, agora de KTM, patrocinado pelo o pai do motocross baiano ( Dingo Lingo).

Um dos grandes nomes do motocross da Bahia (Alex Braminha) está de volta aos campeonatos da região, a verdade que o piloto vinha praticamente fora do motocross, graças ao Dingo Lingo, que por sinal já patrocinou o pilotos em outros tempos, fez novamente o convite para o retorno as pistas.

A equipe do Dingo Lingo, representa a cidade de Camaçari-BA; vem de motocicleta KTM pela MX-Pro com Alex Braminha e Dingo Lingo na MX-4, o momento é de treinamento e preparação para as próximas competições.

O Braminha fez uma grande corrida em Goiabeira, prova valida pela Copa Sisal de Motocross, largou mal e fez corrida de recuperação, buscando a segunda colocação em disputa com o experiente Matheus Andrade, que também está parado, focado nos estudos da faculdade.


Agora o Alex treina forte para enfrentar a nova geração, geração essa que está fazendo acontecer, pilotos como o Gabriel Valverde que venceu em Goiabeira, outra da nova geração é o Julio Cesar (Nuno).

Vamos Aguardar grandes disputas da experiencia contra a revelação, isso tudo, acontece na região baiana, por isso que falo, vem comigo Brasilllll. 

Fonte\ CariraCross