BATE PAPO COM AÍLTON SOUZA - LAJE-BA



Na tarde da sexta-feira(05) batemos um papo com o organizador da prova, o ilustre filho da cidade de Laje-BA Aílton Souza.


Aílton conhecido na região baiana como um dos grandes projetistas de pista de motocross, na qual fez parte um bom tempo da FBM - Federação Baiana de Motociclismo, projetando as pista de motocross e cross country.

O sonho que se tornou realidade, a grande festa da cidade de Laje é o motocross, vem de um trabalho que começou com uma trilha, dessa trilha foi para o cross country, hoje motocross com publico de aproximadamente dez mil pessoas.

Diz o próprio Aílton, isso é um trabalho de parcerias de amigos, comercio local e prefeitura municipal, sem eles não conseguiria o sucesso alcançado de hoje, que é o motocross de Laje,
pra mim é o sonho realizado, conseguir trazer a família motocross na qual faço parte, para minha casa, minha terra natal (Laje-BA).

PISTA 


O traçado da pista continue o mesmo do ano passado, mudança somente em dois saltos, os trabalhos de pista com motos começa a partir das 14:00hs.
Espero que gostem e sejam bem vindo a minha cidade, sintam se em casa. Aguardo você.

Fonte\ CariraCross