EQUIPE - ART TENDAS \ ROTULA DO CORPO

Pilotos da equipe Art Tendas \ Rotula do Corpo em recuperação, Alikinha de fratura na perna e Thales Natan na mão, passaram o final de semana fora das competições, ficaram em casa de repouso.


O Thales Natan que vinha destacando-se na reta final do campeonato brasileiro, acabou machucando-se, mesmo assim tenta ficar entre os top dez, já o irmão Alikinha que tinha o foco do estadual pernambucano, agora é aguardar todo esse projeto para o ano de 2015.

Conheça a novidade que o papai Alika também piloto de motocross, adquiriu para a equipe, mais conforto para a família nas competições nordestina.



A família Art Tendas que tem como pilotos Alikinha, Thales Natan, Alex e Alika é uma das equipes que vem crescendo com o piloto Thales Natan no campeonato brasileiro.

Nas ultimas etapas do nacional de motocross o garoto vinha sendo um dos destaque, sempre ocupando um lugar no pódio, infelizmente machucou a mão direita, ficando fora das ultimas competições, exemplo do Brasil Nordeste que vinha na disputa pelo titulo.

Segundo informação da família na sexta-feira(03) o piloto Thales Natan vai ao medico, para retirada do geso no braço, aonde tentar participar da próxima etapa do brasileiro de motocross, assim cumprindo o compromisso com os patrocinadores.

Já o Alikinha fica mais quinze dias de repouso, assim que tira o gesso, começar o trabalho de fisioterapia e na sequencia voltar as competições.

MOTORHOME

A mais nova casa da família Art Tendas nas competições nordestina, o motorhome ainda continua no sul do pais, com a certeza que 2015 vem para abrilhantar o motocross nordestino. 

Parabéns família, vcs merecemmmmmm



Fonte\ CariraCross
Foto \ Vandinho Zelig