O FINAL DE SEMANA É DE COPA SISAL DE MX


O caminho agora é a terceira etapa da Copa Sisal de Motocross, tudo pronto para a comitiva do motocross nordestino invadir a linda pequena e agradável Goiabeira (CTAC) em Conceição do Coite-BA. Tó chegando, vem comigo Brasil.




Tudo começou com a paixão dos irmãos, primos e amigos da família Aurelino Cunha, em um distrito chamado de Goiabeira da cidade de Conceição do Coite-BA, no ano de 2013 fizeram uma reunião com o diretor Sr. Dery Santiago (Copa Sisal de Motocross) decidiram trazer uma etapa, aonde foi considerada por praticamente todos os pilotos, como a melhor etapa do campeonato.

Até hoje vem a pergunta da família, como o vovô Aurelino liberou as terras para fazer o CTAC - Centro de Treinamentos Aurelino Cunha, a primeiro momento era só as terras, depois ficamos sabendo que a preocupação do Sr. Aurelino Cunha, era como esses meninos (dessa forma ele chama os netos) iriam pagar aquela festa tão grandiosa, que parou a Goiabeira por dois dias.
Resposta dos netos (Patrocínio Vovô).


Obrigado Sr. Aurelino Cunha por nos liberar esse grande espaço para o esporte da sua região, que sirva de exemplo e que apareçam mais homens como o Sr. Aurelino, abrindo as portas da sua casa para o motocross nordestino.

Aguardo você:
13\14\Set\2014

Fonte\CariraCross