Piloto Tharley - Fora do Motocross de Goiabeirato


O filho ilustre de Goiabeira, distrito da cidade de Conceição do Coite-BA, sede da terceira etapa da Copa Sisal de Motocross, prova a ser realizada esse final de semana dias 13\14\Set.




THARLEY GALEGOLF

O piloto Tharley #399 é o atual campeão da categoria nacional intermediaria da Copa Sisal de Motocross, estava determinado a buscar o bi-campeonato, vinha preparando-se fisicamente, motocicleta preparada como nunca, esqueceu de cuidar da ansiedade de participar de uma etapa dentro de casa.


Ansiedade que vinha focando nos treinamentos para esse domingo especial, correr ao lado da sua torcida e família. Em treinamento domingo(07) acabou levando um tombo, machucando a clavícula tirando o piloto da festa de Goiabeira.

A parte boa de toda essa historia, o Thaley recebeu a informação medica que não vai precisar cirurgia, somente repouso, aproximadamente retornando as pistas dentro de noventa dias. Mesmo assim o piloto em bate papo com o Alexandro, prometeu que não ficará fora da festa, irá participar mesmo que seja de bandeirinha.

Fonte\ Alexandro Batista
Serrinha-BA