RESULTADO DO CAMPEONATO BAIANO DE MX


A quarta etapa do campeonato baiano de motocross chegou ao centro sul do estado, a cidade de Laje, que já tem tradição com a festa de motocross, brilhou com a tocada do piloto prata da casa Rosimar Bonfim (Marzinho) \ Confira o resumo da prova.


O show da quarta etapa do baiano de motocross recebeu um publico de aproximadamente oito mil pessoas, está etapa teve o apoio da prefeitura municipal de Laje, na qual já confirmou o prefeito Emiran, reforçando o apoio para 2015.

RESUMO:

NACIONAL FORÇA LIVRE


O show do piloto Marzinho a prata da casa na categoria nacional força livre, fez o holeshot na primeira largada que foi cancelada com bandeira vermelha, motivado por invasão do publico na pista.

A segunda largada o Marzinho largou na terceira colocação, durante a prova forma o duelo esperado, Gilbertinho de Jequié-BA e Rosimar Marzinho a prata da casa. Marzinho buscando o primeiro lugar do pódio para o delírio do publico.

MX INTERMEDIARIA


MX Intermediaria outra bateria que chamou atenção, a tocada forte do Julio Cesar (Nuno) de Feira de Santana-BA, buscou o primeiro lugar em uma tocada show, fazendo duas ultrapassagem na curva do piti lene, alegria mesmo ficou o seu treinador Adilson Paim.

MX-1


Gilbertinho que tem titulo de campeão baiano da temporada 2012, veio a terra do Marzinho e buscou o primeiro lugar, mais nada fácil, deram um show de pilotagem o Gilbertinho e Marzinho.
Gilbertinho ficando com o lugar mais alto do pódio.

MX\3 - MX\4


Marcelo Bacalhau venceu a MX\4 e Wendel Morcegão venceu a MX\3 os dinossauros do motocross nordestino deram um show na pista de 1.100mt.


Um duelo formado de Honda e TM na MX-3 a marca azulada Italiana levou a melhor com o nome do sergipano Wendel da Costa (Morcegão)

PARABÉNS


Parabéns a toda organização do evento, em especial ao Aílton Souza pelo convite para narrar mais um ano a festa da Trilaje, em fim a todos que mim prestaram suporte direto e indiretamente. Muito obrigado.

RESULTADO DAS BATERIAS

MX-1

1\ Gilbertinho
2\ Marzinho
3\ Koller
4\ Claudiney
5\ Juarez Santos

MX-3

1\ Wendel Morcegão
2\ Bacalhau
3\ Junior Café
4\ Genival
5\ Adilson Pain

MX INTERMEDIARIA

1\ Julio Cesar
2\ João Segundo
3\ Adelvrando
4\ Alef Brandão
5\ Ronald bob

NACIONAL FORÇA LIVRE

1\ Marzinho
2\ Gilbertinho
3\ Juarez Junior
4\ Matheus Lama

INTERMEDIARIA NACIONAL

1\ Chumbinho
2\ Matheus
3\ Natan
4\ Ceara
5\ Ysle

MX-4 

1\ Marcelo Bacalhau
2\ Bezerra
3\ Carlos (Minha Amizade)
4\ Marcos Panilha
5\ Ailton Brandão

NACIONAL AMADOR

1\ Gabriel Rodrigues
2\ Raimundo Jr
3\ Ozeias
4\ Matheus Godin
5\ Caio Souza

OVER -35

1\ Ceara
2\ Rato
3\ Guiga
4\ Oliveira
5\ Adão

MIRIM 

1\ Lucas
2\ Luan
3\ Reylane
4\ guilherme

TITAN\CG 125\150

1\ Silvan
2\ Igor
3\ Sandro
4\ Robinho
5\ André

Fonte\ Cariracross