A GRANDE FINAL DO PERNAMBUCANO DE MX

O Santa Cruz Radical que tem o slogan o melhor motocross de todos os tempos, prepara uma grande festa para os dias 13\14\Dezembro a final do campeonato pernambucano de motocross 2014.

O organizador Aílson Barros (Aílson Cabeludo), esse ano faz uma homenagem ao seu pai Adélson Barros um dos maiores incentivadores do Santa Cruz Radical desde da primeira edição.

Segundo informação do organizador Aílson Cabeludo, esse ano pretende inovar inclusive com estrutura, as arquibancadas que ficam distante da largada e da mesa de chegada, para esse ano será montada bem mais próximo, para que o publico acompanhe tudo de perto.

  

SANTA CRUZ RADICAL 2014

Parceria do Aílson Barros e Perace (Sergio Flores) vem trazendo a final do pernambucano de motocross por dois anos consecutivos para o berço nordestino do motocross brasileiro, Santa Cruz do Capibaribe-PE.

O motocross das multidões como costumo chamar pela quantidade de publico presente e pilotos inscritos, sabendo que Santa Cruz do Capibaribe e a cidade que tem mais adeptos ao motocross do Nordeste, agora é preparar o coração e buscar um bom resultado correndo ao lado da sua família e de seus patrocinadores.

ISSO É SANTA CRUZ RADICAL


Fonte\ CariraCross