DANILO FREITAS CORURIPE-AL


Piloto Danilo Freitas alagoano da cidade de Coruripe vem se destacando nas provas do Nordeste na categoria nacional, nessa temporada do ano de 2014 o piloto vem de altos e baixos, mesmo assim andando entre os top cinco das competições que participa.




A cidade de Coruripe vem crescendo com adeptos ao motocross, começou com o nome Danuzio piloto que a muito tempo leva o nome da cidade, agora voltou as competições pela categoria open nacional e seu garoto Danuzinho pela 50cc.

O treino ficou completo para o Danilo Freitas que recebe instruções do experiente piloto Danuzio e assim vem o rendimento de pilotagem do garoto.

Quando falo de altas e baixas e que o piloto Danilo Freitas chegou forte no inicio da temporada, bem preparado fisicamente e andando forte, ai veio o carnaval o piloto perdeu o foco das competições, voltando a se preparar, voltou a crescer a pilotagem. mostrando isso no Arena Centuriões do Rei e agora na terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross.

Vamos aguardar porque é um dos grandes nomes da categoria nacional para a temporada do ano de 2015, dois pilotos de olho no pódio nordestino, Danilo Freitas (Coruripe-AL) e Flavio Pantanal (Paulo Afonso-BA).

Fonte\ CariraCross