Domingo no Arena Centuriões do Rei


O resultado do domingo no Arena Centuriões do Rei teve o comando do pernambucano de Caruaru Alex Lucena, vencendo a nacional força livre e especial pro.




FOTOS DE DOMINGO
12\OUT\2014
Click aqui - Fotos domingo Arena Centuriões do Rei

ARENA CENTURIÕES DO REI

Pilotos tratado como estrela da forma que deve ser tratado, deram um show na Arena Centuriões do Rei, Alex Lucena buscando o lugar mais alto do pódio por duas vezes, a linda e limpa disputa de Eduardo Dudu e Pedro Neto na categoria especial amador, a tocada do mais novo talento de Boca da Mata-LA Bruno Henrique e a vitoria do experiente da categoria 125\200 Arnaldo Junior conhecido como o Gago de Paulo Afonso-BA.


Quero agradecer em nome da família motocross ao Pastor Marcelo Centuriões do Rei, pela recepção a todas as equipes que foram prestigiar o evento de boa qualidade.
Boa qualidade com a estrutura de arquibancada, banheiros para pilotos, energia de boa qualidade e segurança durante toda a noite.

Nada conseguiu tirar o brilho do evento, que tinha uma pista de aproximadamente 500mt. aonde os pilotos disputavam a cada curva e cada salto o seu espaço.

CORRIDA

Categoria Trilheiros
A primeira bateria a entrar na pista depois da solenidade de abertura, o sergipano Daniel Aragão de Nsa. Sha. da Gloria fez o holeshot ficando na primeira colocação por 90% da prova.

Piloto Bruno Henrique de Boca da Mata-AL apareceu na quarta colocação, reagiu fazendo ultrapassagem até chegar no líder Daniel Aragão, finalzinho da prova fez ultrapassagem e recebeu o grito de campeão.

1\ Bruno Henrique
2\ Daniel Aragão
3\ Cleiton
4\ Raul Cel
5\ Leonardo Melo
________________

Nacional Força Livre
O pernambucano Alex Lucena fez o holeshot e segurou o primeiro lugar, seguido por Janiedson do Crediário União e Danilo Freitas de Coruripe-AL.

O destaque dessa bateria foi o piloto Jaminho de Arapiraca, saiu da sétima colocação e chegou a disputar a quarta posição com Renato de Patos-PB.

1\ Alex Lucena
2\ Janiedson
3\ Danilo Freitas
4\ Renato
5\ Jaminho
________________

Especial Amador
A categoria show com duelo daqueles de tirar a respiração, vibração da arquibancada a cada volta de Pedro Neto e Eduardo Dudu, os dois pilotos chegaram a liderar a prova. Pedro Neto de Maravilha-AL recebeu o grito de campeão,

1\ Pedro Neto
2\ Eduardo Dudu
3\ Junior Café
4\ Jeová
5\ Ricardo Leão
__________________

Especial Pro
O comando dessa bateria ficou com Alex Lucena que comandou o show de pilotagem ate a bandeirada final, os irmãos Dinotrilha Pedro Neto e Pedro Patrick fizeram a dobradinha da segunda e terceira colocação.

Alex Alves caindo na segunda curva, saindo na ultima colocação para fazer corrida de recuperação, mesmo assim buscou o quarta lugar do pódio.

1\ Alex Lucena
2\ Pedro Neto
3\ pedro Patrick
4\ Alex Alves
5\ Josivaldo (Nene)

Fonte\ CariraCross