Mais um piloto nordestino de Laquila Texx


A  Laquila Texx vem apostando em pilotos da região Nordeste, agora no finalzinho da temporada fecha com a equipe Dingo Lingo da cidade de Camaçari-BA; equipe que tem como piloto o experiente de nome Alex Braminha.


LAQUILA TEXX

Empresa do ramo de peças e equipamentos para motocicletas, vem acreditando em nossos pilotos da região Nordeste, o primeiro que levou a marca TEXX para as pistas de motocross foi o Eduardo Dudu de Arapiraca-AL; o sergipano Rodrigo Lama no més passado também fechou ate o final da temporada de 2014 , agora a Bahia com Alex Braminha da cidade de Jequié que vem pela equipe Dingo Lingo de Camaçari-BA.

Piloto Alex Braminha



Um dos nomes fortes do motocross baiano, estava parado ao bom tempo, voltando as pista agora na temporada do ano de 2014, graças ao projeto do apaixonado por competições, o Sr. Dingo, formando a Equipe Dingo Lingo e convidando o piloto para pilotar uma KTM \250cc.

Parabéns a Laquila Texx, por mais uma vez acreditar em nossos pilotos, que com certeza vai levar o nome da TEXX as grandes provas de motocross da região nordestina.


Fonte\ CariraCross