O PERNAMBUCANO EDUARDO MONTEBELLO


Piloto de motocross da cidade de Garanhuns-PE, feliz com desempenho da temporada de 2014, sem lesão é o que mais importa, ano de 2012 foi de gloria com titulo de campeão pernambucano, já 2013 foi de fraturas e pedido da família para deixar o esporte.



A felicidade do piloto Eduardo Montebello e visível, começo do ano de 2014 era duvida para retornar as pista de motocross, depois de varias leões na temporada do ano de 2013, veio o pedido da família que não participasse das competições.


Em reunião família e piloto, Eduardo Montebello volta as competições, participando de campeonatos como Arena Nordeste, Brasil Nordeste e Pernambucano de Motocross, buscando sempre um lugar do pódio da categoria MX-3, segundo o próprio piloto o importante e participar, o resultado aparece por acaso.

Rola buchichos que a próxima etapa do campeonato pernambucano de motocross poderá acontecer em sua terra Garanhuns, vamos aguardar a informação concreta da promotora do campeonato pernambucano de motocross (Perace) Sergio Flores.

Parabéns Eduardo Montebello pelo seu desempenho.

Fonte\ CariraCross