PILOTO ALIKINHA VOLTA AS PISTA DE MX


O piloto Alikinha da categoria 65cc vem de lesão com fratura na perna, segundo informação da organização o garoto vem para participar do Arena Kids Centuriões do Rei, festa a ser realizada este final de semana 11\12\Out.



O garoto Alikinha que vinha na melhor fase da sua carreira como piloto de motocross, infelizmente acabou machucando feio com fratura na perna, a praticamente dois meses em recuperação, tenta volta as pistas esse final de semana em Arapiraca-AL no Arena Centuriões do Rei.

Foto dos irmãos Alikinha e Tales Natha.
Alikinha que está com gesso na perna, esse deve participar do Arena Centuriões do Rei, o Tales Nathan com gesso no pulso, foi participar da penúltima etapa do campeonato brasileiro no Rio Grande do Sul.


O Arena Centuriões do Rei em Arapiraca-AL vai movimentar os bastidores do motocross nordestino esse final de semana, bastante pilotos confirmando a participação, o berço do motocross Santa Cruz do Capibaribe-PE já confirmou o Juninho #57, vamos aguardar se o Massud Ramos tambem confirma a sua participação.

Lembrando que o motocross é também para os adultos, trilheiros, nacional força livre, especial amador, especial força livre. 50cc \ 65cc \ 85\150cc.

Vem comigo Brasil.

Fonte\CariraCross