PILOTO DINGO LINGO


O baiano da cidade de Camaçari piloto Dingo Lingo de 55 anos de idade, volta as pistas depois de oito meses parado, devido contusões.




Dingo Lingo piloto que representa a Boi Nelore Distribuidora de Carnes de Camaçari-BA, volta as pistas de competições na cidade de Ichu-BA ficando com a 6ª colocação da categoria MX-3.

O piloto estava fora das pistas a praticamente oito meses, depois de levar um tombo e machucando a clavícula em treinamentos na pista da MX-4 Estradas (Centro de Treinamentos Adilson Paim).

Dingo Lingo agora é só alegria de motocicleta KTM 150cc ano 2014, aonde o piloto chama (a bala que matou Jhon Lenon).

Agradece carinhosamente a esposa Ana Clea e os filhos, pelo suporte e incetivo de retornar as pistas de motocross.

Para quem não sabe o Dingo Lingo tem 40 anos de motocross, além de apaixonado pelo esporte, incetiva retorno de pilotos como do Alex Braminha e diz que tem saudade da pilotagem do sergipano Andinho #56.


RECADOS DE CORDEL DO PILOTO DINGO LINGO

Amigo Carira acredite, não gosto de me gabar, mas quando boto a KTM no gate, e começo a acelerar, os anjos descem do céu, os peixes saem do mar, para me apreciar.!!

Nao tenho inveja de ninguém, sou piloto de montão, já ganhei de Carmichael, defendendo minha nação e Cairoli e Villopoto numa corrida no japão. E quando eu for a Sergipe, Correr na Mx-3 vou dar pau em Morcegão!!

Fonte\ CariraCross