PILOTO JEAN LUIZ (PAULISTINHA)


O retorno as pistas do piloto Jean Luiz (Paulistinha) o garoto vem de contusões, na verdade voltou as competições de motocross na Paraíba, esse final de semana participou da terceira etapa do campeonato pernambucano de motocross em Garanhuns.




Paulistinha #299 piloto que representa a Brilho Aviamentos e Metais, esse ano foi de contusões, em 2013 participou do campeonato brasileiro de motocross aonde buscou experiencia para o ano de 2014, infelizmente o destino não quis devido as contusões, voltando aos poucos e preparar pilotagem para o ano de 2015.

O foco do garoto no momento, escola e a empresa da família, mesmo com pouca idade já busca a responsabilidade de fazer trabalhos para o papai.

Vamos aguardar o Jean Luiz nas próximas corridas com narração CariraCross, para que eu passe mais detalhes desse futuro do motocross nordestino, filho da Sra. Luciana que fica em casa na ansiedade, nos domingos de provas que o Jean Luiz está participando, só descansa depois de saber do resultado, esse é o coração de mãe.

Fonte\ CariraCross